Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Marca “BP” envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos tamanhos, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whats 85 981341838
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 17:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00. Horário da loja física e loja Online.
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, etiquetas e todos os acessórios.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);